sexta-feira, 27 de maio de 2016

Uísque barato

E eu menti, menti tanto, menti até para mim mesma. E isso é o que mais me machuca, eu dizia não ser nada demais quando era muito importante, e no dia que eu resolvi ser sincera e mostrar o que sentia, você veio e fodeu tudo. É só isso que você faz cara, você faz questão de ser assim.
É legal deixar a garota que você dizia gostar em prantos durante a madrugada? Qual é a sensação?
Eu devia te desejar tudo de bom e seguir em frente, mas dessa vez eu espero que você se engasgue com todo o seu orgulho e morra sufocado com o teu ego, e quando você estiver no fundo do poço, espero que você olhe pra cima me buscando, e não encontre nada.
Pode soar amargo, eu sei, mas eu fui tão doce e gentil, deixei você pisar em mim, esqueci de quem eu era para no final você me trocar por uma dose de uísque barato, que desce rasgando sua garganta.
Espero que você não destrua mais nenhum coração além do seu, você já está velho demais pra brincar com sentimentos alheios, babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário