quinta-feira, 26 de maio de 2016

Antes de propor que eu fosse embora

Você faz suas escolhas e não quer aceitar as consequências, quer me deixar livre, mas sem me ver partir, garoto, sem correntes, sem compromissos, sem amor, não sou flor que se cheire, se quiser me evitar problemas, evite me amar.

Porque depois de tanto tentar concertar eu quero começar a quebrar também, quero ser a que se estressa, a que chuta o balde, a que some e não dá notícias, eu quero ser quem eu era antes de você.

Mas sabe, ainda tem aquele pequeno sentimento, aquela pequena esperança, a sua querida pulseira ainda está no meu braço, por quanto tempo? Por quantas noites? Por quantos quase amores?

Se quiser me deixar ir, lembre-se, não sou de voltar atrás, sou de sofrer quieta até a noite, depois, sou superação e você deveria saber disso antes de propor que eu fosse embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário