quarta-feira, 25 de maio de 2016

Meu melhor vinho

São três horas da manhã, eu deveria estar dormindo, mas minha insônia tá cheia de saudades suas. Não deveria mais sentir isso, pra falar a verdade não deveria sentir mais nada, você se foi e nem se quer olhou para trás, escrevi inúmeras cartas de despedidas, mas nenhuma delas expressou o quanto eu não sabia mentir e nem o quanto eu sinto sua falta.

Passo meus finais de semanas perdida em algumas festas, já esqueci até meu nome, mas seu rosto parece mais nítido na minha memória a cada dose.

Meu salto está tão quebrado quanto meu coração, meu vestido tão amassado quanto meu rosto e meu sorriso tão falso quanto o "eu estou bem" que saio distribuindo desde o momento que você postou aquela foto na praia com seu novo amor.

Menino, eu já vi a felicidade, ela mora no teu olhar, como posso eu agora, mera mortal, ser feliz sem te ter? Provei do melhor vinho e agora nenhum suco de uva barato me satisfaz. Você destruiu a minha vida por melhora-la, você me fez viver e depois me matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário