sexta-feira, 3 de junho de 2016

Até a próxima carta

Sabe, é engraçado o fato de eu ainda te escrever cartas, o fato de você saber que são para você, o fato de que quando tudo dá errado eu volto a você, meu ponto de partida, meu porto seguro, o único palhaço que não tenho medo, aquele que lembra de todas as minhas cicatrizes e ainda as olha com carinho, pois você estava lá quando elas eram feridas inflamadas.

Você enxugou todas as minhas lágrimas, ouviu meus desesperados soluços, leu as cartas que escrevi para os garotos que amei, você viu meu coração ser partido tantas vezes, mas mesmo assim, você sempre me fez sorrir? Como pode alguém como eu ter alguém como você?

Poderíamos ter dito o último "adeus" a muito tempo, juramos um milhão de vezes que o dissemos, mas quando o tempo fecha, quando nossos corações se partem, sabemos que encontramos certeza um no outro, mesmo com meras palavras, sabemos que para nós nossas dores são "mais uma frescura de adolescentes", nós sempre nos entendemos, e sempre será assim.

Lhe sou grata, por todas as vezes que você viu o amor em mim que eu nunca fui capaz de ver, obrigada por me encorajar tantas vezes a não desistir do que eu queria, obrigada por insistir até que eu finalmente conhecesse o amor, e agora que o conheço, querido, você não faz ideia do quando ele é bom e é assustador ao mesmo tempo, mas sabe, tudo bem, eu sei que tudo vai dar certo e se não der, bom, mais um texto e mais uma noite ao telefone com você.

Até a próxima carta, até as próximas confições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário