sábado, 4 de junho de 2016

Um grande e infinito adeus.

E eu te digo adeus, te digo que eu nem ligo se você correr atrás de mim pois vou estar muito bem me divertindo com os amigos que você me afastou, estarei sendo uma novidade que você tinha apenas para você mesmo e sabe mais? Eu deixei de lado todo a vergonha de me arrumar para mim mesma, se fosse para me arrumar era apenas para você mas agora chegou ao fim de tanto lero lero e eu ? Eu sigo em frente porque a vida pediu isso, ninguém precisa necessariamente de alguém para viver, nascemos sozinhos morremos sozinhos e é sua opção viver ou não ao lado de alguém,  quem foi que disse que para ser feliz precisava ter ao lado só uma pessoa para ser feliz já estava errado quando deu essa opinião lixo, tenho meus amigos, tenhos meus bares, tenho minhas fortunas e meus mares para navegar e mostrar que sozinha ou não na minha vida eu não te tenho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário