domingo, 5 de junho de 2016

Você é são

Você é são. VÁ EMBORA. Salve-se. Lhe peço. Você não sabe o que quer, não sou uma pessoa pra quem se deva entregar o coração, e meu bem, sejamos sinceros a cima de tudo, você não está nem perto de ser tão louco quanto eu, de ter toda a minha lista de distúrbios.

Em meus olhos castanhos cabem mais escuridão do que qualquer par de olhos negros, nos meus gritos de desespero cabem mais demônios que no seu pior pesadelo. Eu sou a rainha por aqui, e no meu reino tudo tem um preço, não estou pronta para pagar o preço do amor.

As minhas vestes cobrem minhas cicatrizes de guerra, os roxos dos tombos que a vida me deu. Estou nesse jogo a mais tempo que você, estou acostumada com a dor, e você... A, você tem um coração nobre demais para ser partido. Viva, livre-se dos seus pensamentos sobre mim. Eu não mereço nada de alguém que tenha um sorriso tão puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário