segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cassia eller Musical

"Quem sabe o príncipe virou um chato?  Que vive dando no meu saco"
Ontem eu posso afirmar que chorei, chorei de alegria chorei de emoção, gritar, e rir com a história de Cassia Eller em um musical, chegamos la compramos nossos lugares mas não estavamos perto do palco contudo fomos colocados para outras cadeiras, fiquei quase tão perto do palco que podia sentir a emoção de cada ator, foi incrível, tão incrível que tive de arriscar gravar um pouco mas só para eu né? Depois de um dia longo e terminar assim, eu não podia reclamar mais de nada só sei que eu ainda sou uma garotinha, esperando o segundo sol chegar com as gatas extraordinárias ao meu lado olhando para esse teu All Star azul que gosto tanto, o professor me ensinou a fazer uma carta de amor e não farei das minhas palavras apenas palavras ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário