terça-feira, 7 de junho de 2016

Te odeio profundamente

Garoto quando você se foi, quando disse adeus, eu senti como se tivesse levado um murro, como se as vozes da minha cabeça estivessem rindo de mim, dizendo que haviam avisado, e elas avisaram, o amor nunca foi pra mim, a solidão é uma ótima amante se queres saber, mas é a primeira vez que tenho certeza que vou sentir saudade.

Por que você veio se não ia ficar? Por que sorriu se no fim ia me fazer chorar? Por que me encantou com teu olhar se no último segundo se recusou a olhar no meu rosto? Por que jurou amores por mim se sua última mensagem diz que não sentes mais nada?

Você é um grande mentiroso, um belo mentiroso, merece um prêmio, você terá os seus aplausos pelo melhor show. E eu serei aquela que participou da peça sem nem ao menos saber. Tudo vai passar, tudo sempre passar, mas eu jamais esquecerei do como é bom passar a mão nesses teus cabelos e olhar no mais oculto dos teus olhos castanhos. Ainda te amo, e te odeio profundamente por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário