quarta-feira, 8 de junho de 2016

Como se fosse a primeira vez

Sabe, hoje foi um daqueles dias que eu paro pra pensar em cada detalhe que faz com que eu me apaixone todo dia mais uma vez, como se fosse naquela madrugada, como se fosse a primeira vez.

Lembrei das vezes que cuidou de mim mesmo quando eu jurava que não precisava, lembrei das coisas que você diz que simplesmente me deixam sem fala, lembrei da vez que você insistiu para que eu não fosse tomar banho de chuva porquê eu ia ficar com frio, mas eu fui, e você me aqueceu depois, eu lembrei de cada detalhe, cada história, até mesmo fiquei olhando para o desenho que você fez a uns dias atrás e provavelmente nem sabe que eu guardei.

Sei que não sou nada boa em demonstrar sentimentos, mas é porque eu nunca aprendi a amar, você está me ensinando, mas admito que sou uma aluna muito difícil, mas calma, daqui pro final do dia, sei que terá mais um motivo para eu amar você, mais um motivo para nunca deixar esse amor morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário