segunda-feira, 13 de junho de 2016

Devolva meu coração

E pra quem já morreu tantas vezes quanto eu, deveria ter sido mais uma morte qualquer, mas eu morria cem vezes a cada palavra. Mas as minhas mortes interiores dessa vez não mudaram nada.

Como posso esquecer alguém que se eternizou nos meus textos? Você jamais morrerá, foi amado por uma escritora, perdão por lhe dar imortalidade no meu coração.

Eu ainda posso ouvir nossos planos, posso sentir seu abraço, a sua partida foi um tiro na minha cabeça que infelizmente não fez estragos reais. E agora? Estou perdida no mundo que nós críamos, como faço para voltar pra casa? Eu quero voltar pra casa?

Estou em mil pedaços pedindo ajuda para que recolham cada parte de mim, mas a parte mais importante só você irá achar, inclusive, com nossas fotos, roupas, e tudo mais, devolva meu coração, eu imploro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário