terça-feira, 14 de junho de 2016

Sobre ele

Eu adormeci em seu peito, já não fazia questão de que horas era ou deixava de ser o que me importava era eu e ele, nós dois juntos naquela cama, naquele quarto, naquele nosso pequeno mundo o nosso mundo, era ali aquele momento que eu queria para sempre, não queria mais nada nem detalhe a mais ou a menos eu só queria ficar ali junto a ele, o mundo podia acabar, eu podia nunca mais acordar, já não me importava mais com nada já que tudo o que eu sempre quis estava naquele quarto junto a mim, foi uma vida loga com altos e baixos e ele sempre permaneceu ao meu lado, não me arrependo de nada, nem de todas as brigas que já tivemos, eu nunca em hipótese alguma terei arrependimento de ter conhecido ele, que me fez ver a vida por outros ângulos,  me fez e faz me sentir melhor a cada palavra, eu sei que tudo parece tão cliche mas com ele tudo é exatamente e exageradamente tão bom é como se a minha vida toda eu tivesse o amor da minha vida ao meu lado e não soubesse, mesmo tendo me apaixonado por ele na adolescencia eu nunca em momento algum tinha me declarado foi ele, ele que foi lá e me beijou, precisou de tanto tempo para se declarar mas talvez esse tempo tenha ajudado nós dois a chegarmos aqui juntos mesmo com distância mesmo com todos os problemas que tivemos ele permaneceu ao meu lado, sempre estendendo a mão quando eu precisei e eu o mesmo, não importava como sempre depois de brigas voltariamos a nos falar ali mesmo porque nosso companheirismo sempre nos ajudou, deixo aqui como minhas últimas palavras antes de dormir:
" Se você quer tanto alguém do seu lado, se você tem certeza de que é tal pessoa corra atrás dela, se declare, use seus 20 segundos de coragem e por final aceite a si mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário