domingo, 19 de junho de 2016

Não fiz por mal

Mas eu sei
E sei muito bem que eu
Deveria ter consertado tudo,
Eu também deveria ter evitado muitas brigas.
Só que você sabe como eu sou, eu faço tudo errado.
Culpe a mim, a culpa é
Unicamente minha mesmo.
Lembre-me amanhã de tentar só mais uma vez
Para que eu não me arrependa daqui uns dias, porque
Amor, só eu sei a confusão que está aqui dentro.
Nada faz sentido, faz muito tempo.
Amor, tudo vai desabar,
Olhe o mundo caindo ao nosso redor,
Fui eu quem começou essa guerra que se fez
Inevitável.
Z -----
Por favor, perdoe meus erros só mais essa noite, mas se não perdoar,
Obrigada por me ouvir, só mais essa vez, eu obrigada por me dar
Risos, abraços,
Motivos, paixão.
Amor, apoio,
Lealdade e principalmente o seu tempo. E mais uma vez, me desculpa, não fiz por mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário