sábado, 18 de junho de 2016

Para sempre

Deitada em uma rua, sem ter o que mais fazer, cansada de tanto chorar, o para sempre existe mesmo? Ele só me deprime cada vez mais, eu encontrei um amor mas devo ter esquecido dele em algum lugar não lembro, acho que bebi demais você não acha? Existe um lago aqui perto eu nadava nele junto com meu amor mas agora estou em uma rua jogada aqui por ter me decepcionado mais uma vez no tal amor, caramba mano tu não acha que tá na hora de manerar nessa tua maldade com meu coração? Eu já sofri de mais com tantos amores e desilusões, estou indo agora a caminho do lago que por sorte nunca foi proibido de nadar, para quê vou tirar as roupas? Me jogo no lago, nado nado nado grito e continuo a chorar mas parece que nada passa, nada passa essa dor no peito que você me faz sentir agora, eu quero isso fora de mim por que comigo?

Foram as ultimas perguntas daquela garota que foi encontrada morta boiando em um lago, aparentemente morreu de amor ou sem ar mesmo ninguém mandou nadar bêbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário