quarta-feira, 6 de julho de 2016

Entre idas e vindas

Você foi a única pessoa que decidiu ficar, ente todos os que chegaram e logo foram embora eu só tenho a agradecer por cada dia que você falou que alguém iria chegar e me fazer sentir melhor, o que eu não sabia é que essa pessoa já estava e sempre esteve ao meu lado, que em meio a tantas brigas ficou e ficou mesmo hoje estamos juntos e eu não reclamo pelo tempo que demorou porque o tempo espera os melhores momentos para se revelar  os sentimentos por alguém estamos aqui hoje e estaremos aqui sempre e se algo for tentar nos separar sinto muito mas nada consegue, se um relacionamento é feito de companheirismo nada pode atrapalhar e eu? eu só tenho a colaborar para que isso que temos prossiga por muito tempo, obrigada por hoje e sempre.









Por sempre e para sempre, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário