terça-feira, 5 de julho de 2016

Eu já aprendi a lição



Pois eu quero é ver, qual será a palavra que você vai usar para me convencer a voltar atrás, por que depois de todas que você utilizou para me fazer seguir em frente, ela realmente terá de ser bem especial. Seu egoísmo, seu ego, sua insegurança, querido, você realmente acha que eu vou morrer de amor? Se nem a ressaca me levou para o túmulo, não será você o felizardo.

Suas frases de “superação” para me fazer sentir mal nem me afetam mais, eu me odeio nesse momento por ainda ter insistido em alguém que nunca nem acreditou que pudesse mudar.

Pois eu não excluo, nem deixo de falar, não deixo de estender a mão e nem de dar o meu ombro, quer estar ao meu lado, bem, agora eu acho um pouco difícil, mas todos que se deram o trabalho de estar aqui sabem que sempre que alguém precisar de mim eu estarei lá, até que digam o que você me disse... “Eu não preciso de você”, bom, veremos.

Mas sabe, eu já aprendi a lição, não se implora a ninguém que fique, muito menos que ame, cada um sabe o que lhe faz feliz, seria egoísmo de mais até pra mim pedir que você não fosse embora se é isso que você tanto quer fazer. Meu bem o amor é um laço, nunca jamais poderá ser nó, porquê o no assusta, mata... Se você quis puxar a ponta da linha e desfazer o laço, quem era eu para lhe impedir? “Alguém que você tentou fazer dar certo?” Me poupe, se fosse assim, o fim não teria sido ensaiado tantas vezes ao ponto de eu nem estar chorando ao escrever essa carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário