segunda-feira, 4 de julho de 2016

Você partiu

Éramos amigos, vivíamos nos falando mas você decidiu partir para um lugar onde não nos veríamos nunca mais, onde eu sentiria vontade de te ver todos os dias e não poderia mais, talvez esse teu adeus silencioso fosse melhor segundo seus planos mas para eu não foi! Você não poderia ter me deixado, ido para nunca mais voltar, eu só queria mais tempo, mais dias, mais você. E hoje aqui nessa praça eu lembro de como nos conhecemos seu cachorro havia fugido, e pulou do meu lado e ficou me lambendo enquanto você ria e eu tentava proteger meus livros da baba dele acabamos nos tornando amigos ali mesmo, seu cachorro nunca havia gostado de alguém que não conhecesse, foi ali que você me explicou que em vidas passadas talvez aquele cachorro tenha sido alguém importante para eu, bom nunca tinha pensado por aquele ponto de vista e você me fez passar por tantos fatos engraçados que quando lembro fico rindo sozinha e após isto lembro que você não vai mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário