domingo, 3 de julho de 2016

Eu prometo

Você chegou e deu cor a minha vida, mesmo com todas as discussões, gritos, lágrimas, "tudo vai ficar bem né amor?" Mais uma lembrança boa para a coleção, alguns dias sem discutir, mas ai tem mais uma noite, mais uma festa, mais uma garrafa, "é a última eu prometo". Tudo bem, tudo bem.

Vamos tentar mais uma vez, sorrisos, declarações, amores, cartas, músicas, "por que você adora me ver com raiva?", dias sem se falar, "você prometeu...", uma noite sem rumo, uma madrugada de saudade, "onde você está agora? Por que não voltou pra casa?", "foi a última vez, eu prometo." Tudo bem, tudo bem.

Um presente, nosso presente, nosso futuro, não existe passado, uma tarde, algumas risadas, "por que você não me dá atenção? Larga esse celular...", mais algumas palavras que não deveriam ser ditas, mais uma briga sem um bom motivo, depois de tudo, é no seu abraço que eu busco aconchego, mesmo estando certa ou errada, vivemos em pé de guerra, mas sabe, "não será a última noitada, nem a última bebedeira, não prometa." Tudo bem?

Parece confuso né? Tente se apaixonar, aí você enfim entenderá esse texto, eu prometo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário