quarta-feira, 13 de julho de 2016

Por que?

Talvez tenha sido melhor nós dois termos ido para caminhos diferentes, talvez tenha sido melhor cada um ir para um lugar onde sempre quis sem se importar com o que outra pessoa irá falar, bom eu nem sei mas talvez seja uma das palavras que mais uso porque eu não vivo de certezas mas sim incertezas e indecisões e acredite eu não sou muito segura do que falo e se falo algo é logo por impulso sem pensar talvez tenha sido por isso que você preferiu partir porque queria alguém que te desse segurança e não fosse cheio de "e se?" eu deveria ter tentado mais, deveria ter confiado em você mas preferi sempre ir de incerteza e duvidas e bom dúvidas são o que não me faltam, para ser sincera eu nem sei se isso é uma reclamação ou uma tentativa de fazer você voltar por forma de texto mas meu amor,  por que você partiu? Decidiu ir e me deixar sem mais nem menos eu até entendo que as pessoas não gostam de despedidas nem de fazerem mal a alguém na hora de ir mas você me deixando assim, a o que houve com nós? Se é que existiu nós, viu? Eu sou cheia de e se, de talvez, de dúvidas, talvez tenha sido por isso que você partiu mas se não for por favor me explique o porque disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário