quinta-feira, 14 de julho de 2016

Transborde amor

Eu ia embora, acontece que eu estava sendo bastante egoísta com isso, chegava a ser banal, na hora da decisão eu só pensava na minha dor o que eu havia sofrido, acontece que eu tenho amigos, eu tenho um amor, ei tenho tanta coisa aqui que não teria em nenhum lugar qualquer, é normal se revoltar e dizer que vai partir foo isso que eu fiz decidi que ia partir mas logo que eu ia partir eu desisti, tive motivos maiores para ficar e ficarei até quando puder, eu só não quero perder tudo que amo por sentimento de egoísmo então só queria dizer que se for para partir que seja do seu passado para um novo começo, leve tudo o que foi bom e o que foi ruim esqueça porque o mal que levamos conosco é melhor ser deixado de lado, já temos um mundo tão ruim que não precisamos piorar mais ele. Transborde amor por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário