domingo, 24 de julho de 2016

Venha

Venha caro amor, que nessa noite de lua cheia eu estarei te esperando naquele mesmo lugar, naquele banco onde nos beijamos pela primeira vez, venha porque hoje será o dia em que partiremos para longe daqui e temos que nos despedir de onde iniciamos nossa história, venha porque eu já estou pronta para partir e o que falta é você, já não me importa opiniões nem olhares o que mais me importa agora é se você vem e se vem, venha logo.

Acontece que eu já esperei demais para te ver, esperei tempo de mais para ficarmos a sós e quando mais perto você chega mais eu quero você junto a mim, já nem ligo para o que falam sobre nós dois o que importa é fircamos juntos, longe daqui já não me importa mais esse lugar o que tinha que nos proporcionar nos proporcionou e o que tinha que dá deu, essa cidade onde você fala algo e já vira polêmica.

Quero ir embora
Quero partir
Mas a única coisa que ainda me resta aqui
é saber se você vai ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário