terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sangue azul


Não quero ir, nunca quis, aqui sou rainha, aqui é meu reino, mas desde o início, quando era apenas uma plebeia, eu sabia, teria de ir, amor, não peço que abandone tudo por uma garota, você tem toda uma história para ser feita, eu tenho histórias para serem contadas.

Não entendo  como pudemos nos apaixonar, como chegamos aqui, você tem seus súditos, há mulheres com sangue mais azul que o meu, com beleza maior que a minha, por quê eu? O que eu tenho de tão especial?

Realmente não entendo, eu tenho minha mochila, meu caderno e caneta, algumas noites inesquecíveis, paixões e amizades por todo meu caminho, muitos com espírito mais aventureiro que o seu, muitos que largariam tudo por mim, mas por quê você? Por que por você eu tenho uma pequena vontade de ficar?

Na nossa história tem sangue, mesmo que nunca tenhamos matado ninguém, há sangue de corações partidos, caras quebradas, lágrimas choradas, hierarquias a serem respeitadas, lamentos a serem ouvidos, mas meus descendentes não poderão ter seu sangue azul, não poderão viver presos atrás de muros de um castelos achando que ouro compra amor. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário