quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Partir

Eu terei que te esperar para poder ir? Nunca fui dependente de ninguém mas dessa vez eu prefiro depender de sua resposta, para saber se prossigo sozinha ou com você ao meu lado, tudo tem um talvez, talvez se você não for eu vá do mesmo jeito e crie uma nova vida e talvez se você for prosseguiremos com uma vida juntos e teremos nossas aventuras pelo mundo ou só por esse estado e ao redor dele, já cansei de passar noites em claro para ficar ouvindo sua voz por ligação quero mais, quero poder ficar ao seu lado na cama, quero acordar e ter você dormindo ali do meu lado com esse seu sorriso que mesmo quando dorme nunca sai, quero poder te fazer carinho quando tudo estiver ruim, é esses são meus planos com você mas a única coisa que preciso saber para seguir com eles é, você aceita partir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário