terça-feira, 18 de outubro de 2016

Escritores anônimos 3 - Se você tivesse os meus olhos




Se você tivesse os meus olhos... Você focaria no seu olhar e se deixaria levar pelo brilho, pela beleza e até mesmo pelos perigos. Você entenderia o sentido de “imersão” e esqueceria por alguns segundos quem você é e só pensaria em o que você quer ser para ter esse olhar sempre olhando para você. Você se apaixonaria.

Se você tivesse os meus olhos... Você olharia para o seu sorriso e sentiria um frio gostoso no seu estômago, principalmente quando soubesse que você é o motivo dele em algumas circunstâncias. Você se imaginaria beijando-o, acariciando-o, despertando-o sempre. Então, você se apaixonaria.

Se você tivesse os meus olhos... Você olharia para o seu corpo você o acharia maravilhoso. Sentiria vontade de abraçá-lo, beija-lo, toca-lo... Também sentiria-se culpada, suja pelos seus próprios pensamentos, mas saberia muito bem como disfarçar. Porém, você certamente se apaixonaria.

Queria que você fosse eu por apenas alguns minutos e pudesse ver que eu amo exatamente tudo que você diz não gostar sobre você mesma.

Autor: Leonardo Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário