quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Escritores anônimos 4 - Eu vou sempre amar você




Só eu e você sabemos a falta que cada um faz, a falta de ficar conversando horas e horas, fazendo planos que nunca irão se concretizar, mas o que fazer com essa dor, com esse vazio que você deixou? O que vou fazer com cada lembrança? Com cada foto? Devo esquecer tudo e fingir que nada não passou de um pesadelo? Ou devo guardar em minha memória por ter sido uma das melhores épocas da minha vida?

Essa é a grande questão, a grande dúvida, não sei se vou ou se fico, se esqueço ou se guardo tudo, aaah meu bem, o orgulho tem sido maior, maior que tudo isso que sinto por você, em qualquer lugar que você esteja, eu espero sinceramente, do mais profundo da minha alma, que você esteja bem, que você fique bem, porque não importa o que aconteça ou com quem você esteja, eu vou sempre amar você.

Autora: Quezia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário