quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Escritores anônimos 5 - Me armei contra mim



Agora estou tão fria quanto uma pedra de gelo, tão vazia quanto a noite e tão só quanto um andarilho. Poderia dizer que não sei o porquê, mas eu sei e sei que é culpa minha, eu só não queria ver como eu estava me matando, na verdade eu me armei contra mim, eu fui a arma e minha mente foi a mão que puxou o gatilho.

Dois tiros, o primeiro na alma e o segundo na cabeça, Agora não sei, será que foi um suicídio ou um homicídio? Minha mente já não era minha, era quase outra pessoa e ela me matou, acho que ela queria me deixar agonizando no chão, mas a sede de vingança era tão grande que ela acabou me matando.

Autora: Letícia Santos (ML) 
Insta: www.instagram.com/versopoemase/Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário