quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amigo, estou lhe esperando!

Nada que aquela noite virada co conversas que só a gente entende, uma ligação que acabou com um crédito que não era nosso e coisas loucas assim que só a gente mesmo pra fazer.

E aquele meu amigo ainda está ai... Em algum lugar, talvez preso, suplicando sua liberdade.

Eu admito e você sabe meus defeitos, é muito difícil eu perdoar. Nada que seja impossível. Talvez, um dia quem sabe essa magoa diminua e uma nova amizade nasça (nunca será igual a outra. Quem sabe isso sseja bom?!).

Espero que tudo fique ao menos 90% bem, afinal quem mais vai me aconselhar coisas sérias me fazendo rir se não você?!

Amigo, saiba que estou esperando o dia em que você irá sair dessa prisão, que você mesmo criou dentro de você. Eu sei que ela foi construida ai por puro medo do que os outros vão pensar.

Espero também, que sinceramente você perceba que o que importa é sua felicidade, a penas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário