domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nada de refrigerante!


Primeiramente vou confessar que eu sou uma pessoa quase que viciada em refrigerante.

Acho que todo mundo sabe de todo o mal que aquela coca geladinha pode trazer né? Não? Então olha ai...

1. Asma
2. Cárie Dentária
3. Doença Cardíaca
4. Problemas Renais
5. Obesidade
6. Questões Reprodutivas
7. Osteoporose

E entre outras, bom... Todo mundo fala que refrigerante faz mal e isso e aquilo, eu nunca reclamei... Mas tenho consciência de que faz mal.

Então eu me desafiei a passar no mínimo um mês sem tomar refrigerante. Parei de tomar nessa quarta feira (29/01) como esse mês não tem dia 29, dia 28/02 eu vou fazer o post dizendo como foi esse mês sem o refri, se eu ai da estarei viva kk ou algo do tipo.

Então e isso galera... desafio ta aqui, quem o aceita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário