domingo, 16 de fevereiro de 2014

Não importa quanto sol eu pegue...

Quem me conhece ou me segue no insta sabe que eu sou muito branca, muito branca meeeesmo.

Várias pessoas falam "menina vai pegar um sol." ou "Garota sai de casa" gente vocês nao entendem.

Uma pessoa quando nasce branca que nem eu ela não fica branca. Não importa quantas horas essa pessoa passe no sol. Ela apenas fica 1 dia vermelha e qua do você for ver essa pessoa no dia seguinte ela estará branca como se nada tivesse acontecido, sabe?

Eu pego sol, tá que não e todo final de semana mas qua do eu peguei ninguém nu ca percebeu a diferença por causa disso. EU NÃO CONSIGO DEIXAR DE SER BRANCA!

Então gente quando vocês virem uma garota branquinha não mandem ela pegar sol... isso não mudará absolutamente em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário