terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pessoal espalhando boatos... Odeio!

Gente acho que por alguns post padsados vocês devem ter percebido que eu voltei a falar com um amigo meu. Bom não contei quem era... e acho que não tenho direito de falar isso.

Só que o pessoal da escola ta perguntando se a gente ou pior afirmando que a gente voltou. Pessoal espalhando boatos sem fundamentos nenhum sabe?

Cara e sério não gosto disso se fosse verdade eu até entenderia, ok... Mas poxa... nós não voltamos e ta chato isso já...

Tem amigos meus me tratando diferente por isso, e eu fico "cara como assim?" a galera ta ficando com raiva de algo que não está acontecendo.

A desculpa, mas não tenho paciência pra isso... CRESÇAM, AMIZADE ENTRE EX EXISTE SIM... e tudo uma questão de maturidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário