segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sou uma hospedeira

Alguém algum dia já chegou a pensar se cada um de nós na verdade somos apenas hospedeiros. Hospedeiros não de um outro ser, mas de uma outra personalidade, de um outro sentimento.

Eu hospedo uma garota ingênua, apaixonada e feliz, dentro de uma garota marreta, magoada e com raiva da vida. Ela não é forte. Tanto é que parou de gritar por liberdade a muito tempo.

Mesmo que ela volte a falar comigo não a deixarei aparecer, as atitudes dela machucam a nós duas. E de uma certa forma eu tenho que consertar todo o estrago depois.

Mas eu acho que ela ainda está aqui, de vez enquando ainda escuto ela me dizendo para não ser tão dura, me dizendo que eu ainda amo quem um dia me fez chorar.

Gatota ingênua... Fique quieta, nós somos duas mas só temos um coração, hoje ele não é forte o suficiente para amar por dois novamente.

Aprenda que sua voz me acalma, deixa eu ver um mundo melhor, me faz ter sonhos que posso contar. Mas acredite, esse mundo perfeito que nós criamos não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário