sábado, 8 de março de 2014

Feliz dia das mulheres

Muitas vezes parece ser só saudade, ai eu paro e penso e sei lá, deve ser toda a saudade. A calma daquele pequeno abraço que me trás uma paz gigante. A cada palavra que me acalma toda vez que as escuto. Os momentos de loucura que são realmentes impagáveis.

As minhas melhores amigas, pequenas... Queria dizer que amo muito vocês, e alguns podem dizer que não mas vocês são muito mais mulheres que algumas garotas de 22 anos por ai... E outros podem dizer que nós não passamos de adolescentes mas esse dia também é nosso.

Para todas as mulheres que acompanham meu blog, feliz dia das mulheres, afinal aguentar gente invejosa, tpm, cólica,  professores chatos, pessoas dizendo que você não pode falar palavrão por quê "é uma mocinha" em cima de um salto (nem que seja de um sneaker) não é pra qualquer um... Só queria lembrar que ninguém nasce mulher, algumas se tornam outras são eternas mulecas. Então parabéns.

E para os meninos (se tiver algum) já falaram para as mulheres da sua vida o quão elas são especiais? Quem sabe alguma delas não tá esperando até agora... ao menos só pra lembrar que você lembrou dela... Vai lá... Não custa nada... Afinal, já pensou como seria seu mundo sem uma delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário