quinta-feira, 6 de março de 2014

Fingir sorrisos também é fácil.

Eu já tinha o post de hoje pronto,  mudança de plano. Vou desabafar um pouco... eu posso?

Cara tá começando tudo de novo, não gosto de pessoas... acho que já contei isso pra vocês. As pessoas tem uma capacidade incrível de julgar, mas não tem a mágica capacidade de se colocar no lugar da outra.

Muito fácil você falar de mim, dizer que sou isso e aquilo,  que sou fraca... Mas e se eu for? Você sabe o que me deixou assim? Andou pelos mesmos passos que eu? Caiu nos mesmos obstáculos que eu caí? Chorou as mesmas lágrimas que eu? Viu pessoas que você amava te deixar?

Sobre meus amigos que estão magoados por quê eu disse que não tenho motivos para demonstrar um sorriso verdadeiro, ostentar uma felicidade. Entendam que eu fingi cada sorriso não por mim, mas para não deixar vocês assim, me perdoem se eu falhei. Só que para qualquer atriz as cortinas fecham e uma hora ou outra você tem que estar de frente com a realidade novamente.

Eu não tenho culpa se nada mais está fácil,  eu to lutando por uma coisa que todos tem direito mas muitos parecem não quer que eu conquiste. Minha felicidade pode não está perto, pode não está fácil de ser alcançada, mas a vida sem erros não teria a maior graça.

Só peço que deixem - me ser apenas eu. Pois fingir sorrisos é a coisa mais fácil do mundo, mas eu queria um de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário