segunda-feira, 24 de março de 2014

Odeio gostar tanto de você

          Estou perdida em meus próprios sentimentos... se é que eles estão aqui. Você faz com que eu te ame e te odeie ao mesmo tempo.
          Poderia atirar em você, mas faria de tudo para jogar você para longe da mira da bala. Te bateria até não ter mais forças, mas seria nos teus braços que iri chorar de raiva.
         Não consigo me entender e não espero que você consiga. E tudo muito complicado, e sei que você não vai querer saber.
        Tudo bem, acho que me viro sozinha... mas quero pedir que se não for lra ajudar, por favor... não atrapalha!  
        Você prometeu cuidar de mim, mas e só você se distrair com alguma festinha, se rodear daqueles seua amigos que nao gostam de mim pra tudo mudar né?                       Lembro também que você me pediu para te deixar me amar do seu jeito... mas tinha esquecido o quanto dói ser amada assim.
         Sem saber o que está acontecendo eu simplesmente vou me afastar, estou odiando muito, sem saber exatamente o que estou odiando... você merece todo esse odio... mas ao mesmo tempo a culpa não é toda sua.
        Então quando você se acertar consigo mesmo, me procure... e tente saber se eu ainda estou esperando você.acho que

Nenhum comentário:

Postar um comentário