domingo, 16 de março de 2014

Poesia... Meu esconderijo

       Quantas vezes eu fiz a esperta escolha de escolher textos e poesias pra falar tudo que estava morrendo e me matando por dentro. Quantas vezes eu tive a brilhante ideia de escutar apenas a música que fazia toda aquela angústia transbordar até que não tivesse mais nada.
       Eu me escondo em palavras e poucos são capazes de me encontrar, são poucos que sabem o sentimento que transparecem em meus olhos. São poucos que puderam ouvir a minha voz em desabafo. Foram menores ainda a quantidade daqueles que enchugaram as minhas lágrimas.

"Eu descobri um lugar chamado poesia
Foi onde eu me escondia pra você me encontrar
Estava lá tudo o que eu sentia
O quanto me doía te perder" - Reggae do Horto
         Se eu me escondesse? Você me encontraia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário