sexta-feira, 14 de março de 2014

Táxi!


-Táxi!
-Para onde moça?
-Para o centro da cidade, naquela pracinha perto da praia onde a pouco tempo os casais iam para ver o pôr do sol.
-Você vai encontrar alguém especial?
-Bom, ainda tenho esperanças de encontar a mim mesma... Foi em baixo daquela única árvore que dava flores em um lindo tom de roxo que tudo aconteceu...
-Aquela árvore morreu a uns três meses atrás.
-Sabado, eu sei... foi na mesma época que ele me chamou lá para apenas partir o meu coração, matar parte de mim... a parte boa, a parte feliz...
-O que você vai fazer lá então?
-Ver como tudo mudou, procurar o resto do meu coração,  preciso dele inteiro...
-Mas pra que você quer um coração partido?
-Alguém me deu os melhores abraços, as melhores lembranças, me tirou os mais puros sorrisos e tirou ao meu lado as mais belas fotos, acho que o mínimo que ele merece e o meu coração por inteiro.
-Chegamos! Boa sorte... você merece os sorrisos que esse novo rapaz lhe proporciona, ouvir seus baixos soluços ao contar esta curta história me fez perceber que a tua dor foi longa... Que a felicidade sempre esteja ao teu favor.
-Muito obrigada,  mas hoje eu já estou ciente que cada lágrima que uma garota derrama por um alguém e só mais um dia que ela aprendeu a ser forte. O amor está em todo lugar, porém são poucos os que realmente sabem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário