domingo, 1 de junho de 2014

Amiga dos monstros




Eles apenas desistiram, a jogaram em meio a seus medos, a convenceram de que por ela não valeria lutar, que ela era só mais uma coisa que tinha dado errado. Em busca de abrigo ela corria, corria do escuro, da solidão, do silêncio. Mas quando ela botava a cabeça no travesseiro tudo aquilo a rodeava, e não tinha mais ninguém ali para socorrê-la.

Aqueles monstros pararam de ser maus quando ela percebeu que todo o mal estava nas pessoas que a deixara ali, para viver no medo, no escuro era possível saber quem realmente se importava na solidão os pensamentos eram mais claros, no silêncio as lembranças diziam a aquela pequena garota a solução.

Continue me jogue na ilha dos medos, me ponha para viver com os meus monstros, mas saiba que as vozes que vem ecoando na minha cabeça me falaram que é melhor confiar no monstro que mora embaixo da minha cama do que na pessoa que mora na casa ao lado. Elas podem estar certas, afinal o escuro nunca me falou que eu não servia para nada.

‘’Sou amiga de um monstro que está debaixo da minha cama
Convivo com as vozes dentro da minha cabeça...
...E você acha que sou louca
Bem, isso não é nada’’ – Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário