quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Uma escola qualquer, uma garota diferente.


Uma escola normal, pessoas diferentes, pessoas que não se importam com ninguém, a não ser consigo mesmo. Talvez aquela menina tímida pudesse ser só mais uma daquelas garotas que discutem por tudo que lhe causa raiva. Mas não, aquela raiva vivia ali... Acumulada.

Em uma tarde aparentemente comum um desastre aconteceu, lá na aula de matemática, o ar-condicionado da sala de Emma caiu, fazendo então chamas, deixando então a menina que sentava no fundo, amedrontada. As garotas que tinham seus grupinhos, por incrível que pareça se salvaram.

Deixando a ‘’garota estranha do fundão’’ queimar. Ninguém ia sentir falta mesmo... Será? Ela podia ser filha de alguém...

Meses se passaram e quando a sala daqueles alunos fora restaurada as aulas voltaram ao normal. Tudo ia bem, tirando a parte dos sussurros vindos da cadeira de Emma. Em um início de noite o zelador ficou até mais tarde e disse ter ouvido os agoniados gritos da menina que ali queimara, disse ouvir todas as ameaças. ‘’Todos pagariam aquele dia, por todos os dias na verdade.’’

No dia seguinte, ao amanhecer na mesa onde a ‘’popularzinha’’ da turma sentava, escrito a sangue talvez... ‘’Você será a primeira, sinta-se honrada.’’ Assim então aconteceu, a noticia de que a garota havia acordada queimada em sua cama se espalhou bem rápido.

Um a um todos pagaram o preço de ter abandonado aquela menina. Aprenda uma coisa, não se deve machucar quem é quieto, geralmente são os mais vingativos.



Especial Halloween #3

Nenhum comentário:

Postar um comentário