segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O dia que abracei Whindersson Nunes


Demorou... E como demorou pra esse piauiense pisar em solo manauara, mas quando veio, veio pra fazer 4 sessões direto... É muito bicho solto mesmo... Doido, já falei tudo e mais um pouco que eu penso sobre você só pra você, mas quero dizer que estou sem palavras para cada segundo dessa noite, cada riso, cada lágrima, seu abraço, cada música, cada piada, te ver ali, tão de pertinho... Sem uma tela de computador para me impedir de te tocar.

Ver esse teu sorriso tão de perto, pessoa merecedora de tudo que conquistou e de tudo que ainda vai conquistar, mais uma vez muito obrigada por ser um dos motivos do meu sorriso, obrigada principalmente por ter me recebido no seu camarim, a felicidade não está cabendo dentro de mim.

Oh doido... Amo você!!! Obrigada por essa noite inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário