sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Acho que o amor é...

Acho que o amor é ter dúvida de tudo e a certeza de que apenas uma pessoa pode ocupar aquele lugar especial. A incerteza de todo o resto passa e se não passar não tem problema... 

Mas acho que se você tiver abraçando alguém que você diz amar, mas ao mesmo tempo estar lembrando de outro sorriso, creio que isso não seja amor.

Dizer "eu te amo" hoje em dia ficou mais falso do que o "eu nunca mais vou beber" de uma pessoa com ressaca. As pessoas não sabem mais o que é amor e o que é uma simples paixão passageira.

Amor é ter medo de tudo, mas a segurança de que a outra pessoa não vai partir... Mesmo que isso possa estar errado.

Amor é você querer ser perfeito, mesmo sabendo que vai errar. Até porque para alguns, o maior erro é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário