quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

De volta ao Rio de Janeiro?

Gente hoje eu ''acordei'' (nem dormi praticamente) cedo e fui para a rodoviária de Búzios pegar um ônibus para voltar para o Rio de Janeiro... Ai já viu né? Entrei no ônibus e comecei a dormir (não consegui dormir a viagem toda e ainda dormi mal), mas enfim...

Já estou no hotel desde umas 16 hrs e vou ficar até umas 4 horas da madrugada quando eu for para o aeroporto para voltar pra Manaus. Meu computador descarregou enquanto eu escrevia esse post, a net do meu celular tá muito ruim e esse prédio parece aqueles de filme de terror.

Se eu sobreviver até 3:30 amanhã eu devo fazer o último post das férias e depois volto a fazer os textos e poemas normais.

Quero morar nessa cidadeeee... Não quero ter que ir!!! (choremos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário