quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Louca por maquiagem!!!

 Acho que eu sou meio apaixonada por maquiagem desde sempre, mas nunca fiz um curso ou qualquer coisa do tipo... Ainda.

Hoje eu fui ver um vídeo de alguém maquiando o Felipe Neto, óbvio que eu queria ver essa palhaçada kkkk. Bom, eu cliquei no link e fui levada até o Canal Top, vi o vídeo do Felipe virando uma diva (tadinha da Maddu).

 Curiosa que sou fui ver os outros vídeos até que fui parar no canal da Alice Salazar, gente eu amei essa guria. Ela explica como fazer maquiagens simples e lindas de um jeito bem louco. Adorei!!! Vi vários tutorias e acabei fazendo essa maquiagem (Porque sim!!!) que eu achei que ficou legal (Se vocês não tiverem gostado não me falem) e resolvi compartilhar esse canal do YouTube (Eu louca por YouTube) com as meninas que me acompanham.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário