segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Passeio de Barco

Hoje fui para um passeio de barco por algumas praias daqui de Búzios, tudo super lindo, mas tava muito frio. Tipo nem tanto a água... Mas o clima mesmo sabe?! Fiquei a maior parte no barco... Mergulhei duas vezes e só...



Cheguei a uma conclusão sobre essa cidade... Bom mesmo é vir com namorado, por onde eu ando tem casal. É impressionante e não tem nada de muito interessante para fazer... Não para mim pelo menos, tudo é um tanto caro e não tem programas para a minha idade digamos... Então tá meio que um tédio, ficar no hotel vendo televisão define.

Amanhã vamos sair para alugar um carro e ir para outras cidades. Se mudar algo falo aqui kk Mas até agora Rio de Janeiro foi o amor da minha vida nessas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário