sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Você prometeu

Você prometeu a lua e as estrelas,
Mesmo sabendo que eu não poderia tê-las.
Você me prometeu todo tempo do universo,
Mesmo sabendo que só precisava de um verso.

Você me prometeu cada gota do mar,
Mesmo sabendo que eu não teria onde guardar.
Você me prometeu o pôr do sol da França,
Mesmo que eu não tivesse tanta esperança.

Você me prometeu uma vida de princesa,
Mesmo sabendo que eu nunca quis ser da realeza.
Você me prometeu tudo para que eu pudesse sorrir,
Prometeu que não iria partir.

Bom, o futuro prometido eu vim cobrar, não sobre todas as outras coisas, vim querer saber o motivo da sua ida... É só o que me machuca... Vim pedir para você não ir, mas se tiver que ir... Tudo bem... Vou guardar nossos planos juntos com nossas fotos, mas se você for mesmo... Eles nunca vão se realizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário