quarta-feira, 18 de março de 2015

Domingo de manhã

Estou cansada de todas essas malditas músicas falando sobre corações partidos, amores não correspondidos, noites solitárias... Estou ficando enjoada.

É sábado de madrugada e eu estou olhando para um céu nublado procurando uma estrela como quem procura a cura para a saudade.

Amanhã de manhã vou desligar o celular para que você não me ligue e pergunte se eu estava dormindo, até porque todo ser humano normal dorme domingo de manhã.

Vou comprar chocolate, coca-cola e algumas pipocas de microondas, vou vestir um pijama e ficar com o cabelo todo bagunçado no sofá vendo uma temporada inteira da minha série favorita. Segunda tem academia mesmo.

Esqueça que eu existo até terça pelo menos, estou de ressaca do amor e quero dormir para ao menos ter um sonho bom, de pesadelo já basta a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário