sexta-feira, 6 de março de 2015

Fotografias

As fotografias ainda estão pela parede e cada careta sua é uma lágrima minha agora. Pra onde foi todo aquele amor? Aonde você escondeu nossa felicidade? Talvez eu não devesse te culpar por isso.

Vida injusta, levou o meu amor e esqueceu a saudade. O seu moletom ainda está no fundo do meu armário, ainda tem o seu cheiro.

Os quadros que pintamos juntos agora tem histórias com um pouco mais de sentido. Os vídeos que nós gravamos ainda estão no meu computador, ainda posso ouvir a sua risada. Ainda posso lembrar da sua voz de dizendo o quanto aquilo era idiota, mas um idiota bom.

Seria idiota com você para sempre, mas a vida pede que em algum momento nós tomemos uma decisão séria. Acho que nosso relacionamento não era tão sério assim.

Mas as fotos continuarão aqui, até que outras ocupem as suas molduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário