quarta-feira, 11 de março de 2015

Não somos diamantes

Meu amor veja bem, não somos diamantes, também temos defeitos, nós caímos, mas não nos quebramos, não somos frágeis. Segure na minha mão vamos curar nossas rachaduras.

Eles dizem que nós não nascemos um para o outro. Você não precisa acreditar na palavra deles. É a sua falta que eu sinto toda noite.

Vamos, sente ao meu lado e me beije como se todos os problemas tivessem acabado de sumir. Repita todos os dias ao acordar que está tudo bem até que realmente esteja.

Querido elas querem você e eles querem a mim, mas você quer a mim e eu quero você e isso é o que importa. Amor assim tá mais difícil de achar que um político honesto, não destrua o nosso sorriso.

Tente mais uma vez, por você, por mim, por nós a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário