sábado, 21 de março de 2015

Pessoas se vão

Algumas pessoas se vão e nunca mais voltam, são esquecidas, deixadas no passado. Algumas se vão e ficam na saudade, são lembradas a todo dia. Mas tem aquelas que simplesmente não vão, passam dia pois dia ao seu lado sem querer nada em troca. 

Essas são aquelas que mesmo que estejam fora de uma gaiola de sentimentos se sintam bem em ficar. Que vejam a beleza em um abraço. Que sonham junto com você, melhor, que fazem acontecer junto com você.

Quantas pessoas já saíram pela mesma porta que entraram, quantas saíram pelos fundos, mas tem aquelas poucas pessoas que olham pela janela apenas para ver que o que tem lá fora não vale a pena pelo o que tem dentro da sua vida.

Muitas pessoas fazem sua vida de ponte, estradas, trilhos, mas eu tenho poucos amigos que fizeram da minha vida de condomínio e moram aqui e não fazem questão de ir embora. São a esses corajosos que eu agradeço por me aguentar tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário