domingo, 15 de março de 2015

Protesto do dia 15/03/15


O que uma garota de 14 anos foi fazer em um protesto? Simples... Ter um pouco de esperança de ter ao menos um país seguro, uma educação digna, hospitais que salvem mais que matam, mais pessoas empregadas. Afinal não é a geração dos adultos que será prejudicada é a minha, é a geração dos meus filhos e se nada se resolver é a geração dos meus netos também.

Eu queria poder viver com os meus filhos no país onde eu nasci e cresci, mas se continuar do jeito que está seria muito egoísmo, não acham? 

Eu não voto... Ok. Mas as pessoas que votam fazem besteira e eu não posso fazer nada. Hoje eu peguei chuva, peguei sol, peguei chuva de novo e sol de novo e quer saber? Isso não vale 30 reais... Isso vale muito mais... Isso vale uma esperança.

Talvez depois de ter acordado e dormido várias vezes o Brasil pare de escolher entre a direita e a esquerda e decida enfim ir pra frente.

Que o Brasil finalmente consiga fazer história, porque eu quero ter orgulho do meu país do mesmo jeito que tenho orgulho em ser brasileira. E se meus filhos me perguntarem eu terei orgulho em falar que eu fui as ruas para ter um país melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário