sexta-feira, 31 de julho de 2015

Diferente de mim?

Acho que mesmo que eu quisesse de todo meu coração ser alguém diferente de mim eu não conseguiria, porquê eu amo o jeito que faço as coisas sem pensar e depois fico rindo sozinha de memórias que ninguém roubará de mim. 

Gosto da forma que eu vou de menininha até a garota toda de preto com salto 15 que consegue o que quer. O jeito que consigo fazer com que todos acreditem no que eu quero que seja a verdade.

A, se eu não fosse eu, com certeza estaria tentando ser. Porque eu me dou muito bem com a minha facilidade de botar e tirar máscaras, com a minha dificuldade de encontrar alguém que realmente destrua o meu coração.

Amo o fato de estar a um passo da liberdade e não ter nenhum medo disso, talvez tenha apenas medo de perder alguns momentos, algumas risadas, algumas partes de mim que ainda não encontrei.

Talvez eu me ame mais do que o normal, e de vez em quando é possível que eu me odeie na mesma intensidade. 

Quem quiser me amar vai ter que ser tão louco quanto eu. Ele vai ter que aguentar a mudança de carinhosa pra quase assassina em milésimos de segundo. Da garota sorridente do vestido florido para a destruidora de sorrisos de jaqueta de couro.

E no fundo, não obrigo ninguém a se candidatar, mas se me escolher, eu tenho todo direito de fazer o meu processo seletivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário