terça-feira, 14 de julho de 2015

Escrever


     Semana passada, me perguntaram o porquê de eu escrever , e eu apenas respondi "Porque eu gosto". Mas essa pergunta permaneceu comigo, e então eu resolvi responder de forma mais abrangente.
   Escrever é parte do que sou, desde criança eu fazia uma cartinha para minha mãe por dia, bem curta, um versinho ou outro, mas sempre de coração.
    Quando você faz ama o que faz, você coloca um pouco de si mesmo naquilo, quando você ama algo ou alguém de verdade, sua vontade é gritar para o mundo ouvir. Escrever é o meu grito. É como se eu colocasse todos os meus pensamentos (sejam bons ou ruins) numa folha de carderno e os colorisse.
     Escrever é uma forma de se conhecer, tem tanta coisa sobre mim que eu só descobri lendo os meus textos.
      Depois de rasgar e amassar tanto papel, depois de apontar tantos lápis e esgotar a tinta de tantas canetas, eu descobri que apenas uma linha é suficiente para salvar um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário